Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

EDIÇÃO 2025

GoDigital Festival anuncia datas da nova edição

Maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco

Publicado em: 12/04/2024 16:31 | Atualizado em: 13/04/2024 07:04

Evento aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (foto: Divulgação )
Evento aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (foto: Divulgação )

A edição 2024 do GoDigital Festival, maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina, foi realizada nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O público teve a oportunidade de acompanhar palestras de nomes como João Branco, Janguiê Diniz, Gilberto Augusto, José Roberto Marques, Kaká Diniz, Carol Paiffer, Otaviano Costa, Arthur Aguiar, e muitos outros. O festival foi marcado pela geração de networking e de novos negócios, além dos conhecimentos compartilhados sobre as principais tendências do mercado digital.

 

Realizado pela GoExplosion, plataforma especializada na venda de infoprodutos, o evento trouxe grandes nomes do empreendedorismo. O terceiro dia começou com palestra de Alex Monteiro. Ele falou sobre três pilares essenciais para quem deseja ter um posicionamento mais assertivo e em constante crescimento nas redes sociais: conhecimento, comunidade e ecossistema. “Nossos resultados revelam um método. Tem alguém lá fora esperando que você inspire a partir da sua história. Essa história precisa ser contada com base nesses pilares”, completou.

 

Com uma desenvoltura descontraída, Guto Galamba também foi destaque do sábado (06). O empresário, mentor e palestrante falou que, no mundo do empreendedorismo, acima de tudo, é preciso dar o pontapé e não ficar postergando, ainda que essa caminhada não seja fácil e não necessariamente tenha retorno imediato.

 

O palco GoHacks contou com a presença de Igor Moraes. Especialista em agências digitais lucrativas, Moraes mostrou passo a passo de sua empresa, desde a captação de clientes até insights sobre a sua consultoria. Na ocasião, ele ainda compartilhou dois arquivos: Playbook de Processo de Vendas e Script de Reunião. 

 

Com momentos inspiradores, a mentora, escritora bestseller, influencer e empresária Kelly Singularidade compartilhou a sua história, abordando sua difícil vida quando criança até o momento em que conquistou o sucesso. No decorrer da palestra, afirmou que não existem problemas sem solução. "Todos os problemas podem ser resolvidos na comunicação. Só que, para isso acontecer, precisamos nos esvaziar de algo que está dentro da gente: o orgulho e a vaidade”, orientou.

 

Com uma entrada no palco inusitada e divertida, O Careca levou risadas e ensinamentos para o público no último dia do GoDigital Festival. Com um short de praia, camisa básica e chinelo, o empresário especializado em sanduíches, que começou seu negócio há 21 anos fazendo entregas de bicicleta, contou sua história de vida, as lições que adquiriu nesse caminho e as estratégias usadas para gerir um negócio lucrativo.

 

Para finalizar, o ator Arthur Aguiar agitou o público no terceiro dia do GoDigital Festival 2024. O campeão do BBB 22 detalhou a sua trajetória até o sucesso. "Não peça a opinião para as pessoas sobre seus sonhos, não peça a opinião sobre o caminho dos seus sonhos, o que você deve fazer, porque elas nunca vão entender, elas nunca vão conseguir sentir ou saber o que está dentro de você", pontuou o palestrante.

 

 

Próxima edição

 

O próximo GoDigital Festival já tem data marcada! Anota aí: em 2025, o maior Festival de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina será nos dias 3, 4 e 5 de abril, em Recife-PE. O anúncio foi realizado durante o segundo dia do GDF 2024. Na ocasião, os organizadores também divulgaram condições exclusivas para quem adquirir os primeiros mil ingressos pelo site godigitalfestival.com.

TAGS: tecnologia |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco