Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

Tecnologia

Debatendo Inteligência Artificial nos negócios, NEXT acontece nesta quarta-feira (13)

Encontro deve contar com a participação de 250 lideranças empresariais do estado

Publicado em: 13/03/2024 16:13

 (Reprodução)
Reprodução
O Sistema LIDE Pernambuco realiza o NEXT nesta quarta-feira (13). O evento, que discute o tema 'Inteligência Artificial Aplicada a Negócios', acontece às 19h, na MV Business Center. O encontro deve contar com a participação de 250 lideranças empresariais do estado, e tem a Campus Party e a empresa Gouvêa System como anfitriões.
 
A programação conta com o professor da PUC-RS, pesquisador e empreendedor Ricardo Cappra, do Cappra Institute For Data Science, e com trabalhos para a Ambev, Rede Globo, Gol, Whirlpool, Santander, Banco Mundial, Banco do Brasil e Governo dos EUA.
 
A conversa segue com o diretor de Business Inteligence da Unilever, Rafa Andreatta, e com o pernambucano PhD em Engenharia de Softwares e Doutor em Filosofia, Domingos Monteiro, empreendedor e CEO da Neurotech S/A, empresa B3 incubada no CESAR em Recife, pioneira em soluções avançadas de IA, Big Data e Analytics, com 20 anos de mercado e 150 clientes no Brasil.

Na sequência, o presidente do LIDE Pernambuco, Drayton Nejaim, e o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, assumem a moderação do debate com os painelistas.
 
“A agenda promete ser o mais robusto encontro sobre o assunto tendo como foco a prática empresarial. O LIDE Pernambuco tem o compromisso de desenvolver e representar a comunidade empresarial do nosso Estado”, ressalta Drayton Nejaim.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco