Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

AUTONOR

Feira de tecnologia automotiva deverá gerar R$ 60 milhões em negócios

Publicado em: 13/09/2023 12:04

Evento deve atrair 50 mil pessoas (Chico de Andrade/Arquivo Setur)
Evento deve atrair 50 mil pessoas (Chico de Andrade/Arquivo Setur)
A 12ª edição da Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste (Autonor) começa nesta quarta-feira (13), no Centro de Convenções. A feira deve atrair mais de 50 mil pessoas, entre lojistas, distribuidores, balconistas e mecânicos. A expectativa é de que sejam gerados cerca de R$ 60 milhões em negócios. As inscrições para o evento, com entrada gratuita, devem ser feitas por meio do seguinte link: https://www.hbatools.com.br/autonor-2023__1391.

A Autonor acontecerá até o dia 16 de setembro, das 15h às 21h (durante a semana) e das 14h às 20h (sábado). "Os mecânicos, lojistas e distribuidores do Norte e Nordeste não precisam se deslocar a eventos realizados no Sudeste ou em outros países para ter acesso aos últimos lançamentos da indústria mundial de autopeças. A feira possibilita a negociação direta com diversos fornecedores em um só lugar”, afirmou Bruna Miranda, diretora da Autonor Empreendimentos.

Durante a feira, o Sebrae/PE promove o Seminário de Tecnologia e Gestão para Empresas de Reparação de Veículos, que vai oferecer capacitação para mecânicos, donos de oficinas e lojistas. Nas palestras serão apresentadas as inovações tecnológicas aplicadas aos veículos recém-lançados no mercado e assuntos relacionados à gestão empresarial e às perspectivas futuras do setor. Confira abaixo a programação do seminário: 

14 de setembro:
19h - A qualidade como ferramenta de negócios para reparação e reposição automotiva / Alexandre Xavier - Instituto de Qualidade Automotiva (IQA)
19h30 - Novidades no sistema de pós-tratamento dos veículos diesel euro 06 / Edmilson Santana - Universidade do Automóvel
20h - Universo da repintura automotiva / Pedro Barros – Senai 

15 de setembro:
19h - Identificando os custos para estabelecer metas e gerar lucro na oficina / Fabio Moraes (Ultracar)
19h30 - Motor 3 cilindros - Felipe Firmo (Takao)
20h - O cliente da oficina está mudando Alfredo Bastos (MTE)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco