Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

PARCERIA TECH

TCL e Nagem firmam parceria para venda de smartphones no Norte e Nordeste

Publicado em: 15/02/2023 14:00

 (Modelo TCL)
Modelo TCL
Os celulares já são considerados itens essenciais na vida dos brasileiros. Reflexo disso são os dados da Fundação Getúlio Vargas, que apontam que no Brasil existem mais smartphones que habitantes. Segundo o levantamento, são cerca de 242 milhões de celulares inteligentes em uso no país, que tem pouco mais de 214 milhões de habitantes, de acordo com o IBGE. De olho neste mercado, a TCL, multinacional chinesa de eletrônicos e que já é uma antiga parceira de negócios da Nagem, firmou agora com a varejista acordo para a venda de aparelhos telefônicos no Norte e Nordeste.

Com alta tecnologia e preços que variam entre R.099,00 e R.299,00, as vendas dos aparelhos, que garantem versatilidade tecnológica, além de alta performance nas telas, com qualidade de cinema, iniciam em fevereiro nas lojas físicas e online da Nagem.

"São produtos com telas imersivas e tecnologia avançada, ideais para o nosso público. Além disso, a TCL vê na Nagem um parceiro estratégico na categoria smartphones para as regiões Norte e Nordeste", explica Fernanda Areias, coordenadora de Marketing da Nagem. 

Os três principais modelos disponíveis contam com reconhecimento facial, tecnologia NFC, 2 e 4 GB de RAM, além de serem compatíveis com a tecnologia 5G, recém-chegada no Brasil. São o TCL 30SE, com tela de 6.5”; TCL 5G com tela de 6.7” full HD; e TCL 305i com tela de 6.5” HD Cinema.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco