Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

CHINA

Dispositivo chinês que permite "beijo" a distância viraliza nas redes

Publicado em: 28/02/2023 08:12

 (Foto: Reprodução/TikTok @thefrowniewink)
Foto: Reprodução/TikTok @thefrowniewink
Um novo dispositivo está chamando a atenção nas redes sociais chinesas. Alguns julgam "apavorante" enquanto outros o viram como "engraçado" o objeto que permite ao usuário um "beijo" em outra pessoa — sem necessariamente estarem um perto do outro.

A ideia do dispositivo — patenteado pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Chiangzhou, na China — é que as pessoas consigam se beijar a distância. Tudo isso é feito essencialmente com o aparelho e um aplicativo de celular. O dispositivo é conectado ao aplicativo e acoplado em um celular. Quando os dois usuários desejarem se "beijar", basta sincronizarem os celulares e pronto: podem ter a experiência. 

Nas redes sociais, vídeos de como usar os dispositivos viralizaram e eles já estão disponíveis para compra. De acordo com o portal CNN, o valor de compra em um dos maiores sites da China, o Taobao, é de US$ 41 dólares, o que equivaleria à R$ 213,26 reais. 


 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco