Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

OPORTUNIDADE

As inscrições do Programa de Estágio da Algar Telecom se encerram neste sábado (31)

Publicado em: 30/12/2022 10:20

 (Escritório Algar / Divulgação)
Escritório Algar / Divulgação
Estão abertas as inscrições para o Talentos de Fibra 2023, programa de estágio da Algar Telecom, empresa de Telecomunicações e TI do Grupo Algar. Há oportunidades nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharias, Agilidade, Marketing, Jurídico, Logistica e muitas outras. 

As inscrições poderão ser feitas até dia 31/12/2022 pelo endereço algartelecom.gupy.io

O processo seletivo será remoto e para participar, os candidatos devem cumprir os seguintes critérios: estarem cursando o ensino superior, a partir do 3º período para cursos com prazo de 4 anos ou mais e a partir do segundo período para cursos com prazo de 2 ou 3 anos.

As vagas são hibridas e oferece bolsa auxilio, vale alimentação, Gympass, convênio médico e vale transporte. A comunicação  do processo inicialmente acontece via e-mail e whatsapp.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

Com 68 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de 119 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 372 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez ais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa - comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco