Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

TECH

Rec'n'Play debate avanços na tecnologia; Games e o 5G é tema de palestra do Brain

Publicado em: 18/11/2022 16:45

 (Divulgação / Rec'n'Play)
Divulgação / Rec'n'Play
Reunindo mais de 700 palestrantes, a 4º edição do REC'n'Play começou a movimentar a capital pernambucana desde a última quarta-feira (16). Após dois anos de intervalo forçado por conta das restrições impostas pela Covid-19, o evento, que é considerado o maior de tecnologia e inovação do Nordeste, acontecerá até este sábado (19) no Bairro do Recife e contará com cerca de 600 atividades, incluindo temas como educação, negócios, experiências e entretenimento. 

Assim como na última edição, a programação será concentrada no Bairro do Recife e está disponível de forma gratuita para participantes de todas as idades. Em 2019, cerca de 35 mil inscritos participaram do evento. Neste ano, a expectativa dos organizadores é que 40 mil pessoas participem das atividades. 

O assunto “Games e o 5G” faz parte da programação do Rec n’Play deste ano. Quem guia a conversa sobre “Como os Games e o 5G podem transformar a sociedade?”, neste sábado (19) é o Tribe Leader do Brain, Vagner Santana e o Product Owner Giancarlo Mora.  Será a partir das 10h no auditório da SECTI, no Bairro do Recife. Entrada franca. 

Neste ano a programação foi construída em parceria com instituições como o CESAR, CESAR School, Hospital das Clínicas, Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), Insper, Instituto LED, Instituto de Governança Corporativa (IBGC), Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Prefeitura do Recife, Sebrae, Senac e Sesc. 

Os interessados em participar das atividades do REC'n'Play deverão se inscrever no site do evento, disponível em www.recnplay.pe

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco