Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Insper fará processo seletivo para professores durante REC'n'Play, no Recife

Publicado em: 14/11/2022 09:55 | Atualizado em: 14/11/2022 10:22

Evento de tecnologia e inovação acontece de 16 a 19 de novembro  (crédito: Insper/Divulgação)
Evento de tecnologia e inovação acontece de 16 a 19 de novembro (crédito: Insper/Divulgação)
O Insper, instituto de negócios, engenharia e tecnologia, vai contratar três novos professores em tempo integral para sua unidade em São Paulo. O processo seletivo será realizado durante o REC’n’Play, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do Brasil, realizado pelo Porto Digital e Ampla Comunicação, no Bairro do Recife, de 16 a 19 de novembro. As vagas ofertadas são presenciais. 

Para participar da seletiva, o candidato deve ser doutor ou doutora em Ciência de Computação ou Engenharia de Computação. Também serão aceitos doutores em áreas correlatas, desde que o tema da tese seja fortemente relacionado à Computação.

Os interessados devem enviar um texto (de 5 a 15 linhas) relacionando sua experiência com o perfil da vaga e a proposta Insper, os endereços do currículo Lattes e do perfil do LinkedIn e o link para a página do perfil no Github para o e-mail: fabiomiranda@insper.edu.br. As entrevistas serão realizadas na sexta-feira (18), durante o REC 'n' Play. Mais informações podem ser acessadas por meio do site https://insper.empregare.com.

Além da seleção, o Insper é também uma parceira de conteúdo do REC'n'Play. Entre as atividades que contam com a curadoria do instituto estão o debate "Desafios da mobilidade em uma cidade inteligente" e palestras como "Organizações ambidestras e a criação de capacidades dinâmicas para a inovação", "Empreendedorismo: da formação da Competência a Aceleração da Startup, qual o papel da Universidade?" e "Tecnologias de DNA e Ciências de Dados: de Aplicações em Biotecnologia à Era da Medicina Personalizada". Toda a programação pode ser conferida no site recnplay.pe e no aplicativo disponível nas lojas Google Play (Android) e App Store (iOS).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco