Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

Brain debate as realidades do profissional de marketing contemporâneo; saiba mais

Publicado em: 07/11/2022 10:55

 (Escritório do Brain / Divulgação)
Escritório do Brain / Divulgação
SMarketing Day é online, tem inscrições gratuitas e traz profissionais da Surfe Digital e da EBAC

O conceito de marketing aplicado exclusivamente como ferramenta de convencimento para a efetivação de uma compra não mais cabe no mundo contemporâneo. Para além do ofício e tarefas, o mercado também pede aos profissionais novas habilidades que há uma década não eram nem imaginadas. Neste contexto de transformação e adaptação o Brain, centro de inovação criado pela Algar Telecom, abre espaço para um debate sobre as realidades de profissionais do marketing, numa troca de experiência sobre como atingir metas de forma sustentável e exercendo as responsabilidades enquanto guardiões de marca e da experiência do cliente.

O evento SMarketing Day será no dia 8 de novembro, das 19h às 21h, e conta com o apoio da Surfe Digital, empresa que trabalha com estratégias, soluções de marketing e vendas inbound e tem como core inteligência digital e a EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia) que é uma EdTech que oferece mais de 140 cursos on-line e é reconhecida como uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina. 

Um ponto chave na condução do bate-papo está em como as áreas de vendas e marketing devem atuar cada vez mais próximas. Na prática a era de customer experience mostra que a jornada digital é natural para todos e essa troca de experiências pode facilitar o alcance de resultados estipulados, pautados no relacionamento e com sustentabilidade nas bases.

É possível que alguém questione o motivo que leve um centro de inovação a promover um evento de marketing e vendas, mas a resposta é bem simples: no Brain a inovação se faz com resultados. E todos os produtos e serviços precisam gerar valor para os clientes e os negócios que estão ligados e assim as áreas de marketing e vendas estão sempre integradas.

As convidadas para o evento são: Letícia Meira, Sócia e Head de Marketing e Vendas na Surfe Digital; Path Aun Tôrres, Sócia e Head de Experiência do Cliente na Surfe Digital; Camila Santos, TEDx Speaker e Professora de CX na EABC e Tatiana Zanini, Diretora de Marketing Brasil na EBAC.

As profissionais vão abordar durante as duas horas de conversa erros e acertos em Growth, análises sobre experiência do cliente, como equilibrar os esforços na atração de leads e fortalecer a manutenção da base e outras questões que envolvem equipes, orçamentos e jornadas, além das aplicações e implicações de figitais e conversation.

O quê: SMarketing Day
Quanto: 8 de novembro, das 19h às 21h.
Inscrições pelo 
link

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco