Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

ENGENHARIA

ABDI fala sobre inovação na construção civil no Rec'N'Play 2022

Publicado em: 17/11/2022 19:22

 (Foto: Paulo Paiva/DP )
Foto: Paulo Paiva/DP
Nesta sexta-feira (18), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) participará de dois painéis complementares de BIM para profissionais envolvidos na cadeia da construção civil do Rec'N'Play 2022. O evento é voltado para as áreas de tecnologia e inovação, e está acontecendo de 16 a 19 de novembro, no Recife Antigo. 
  
No primeiro, às 10h, Leonardo Dias Santana, analista de Produtividade e Inovação da ABDI, em conjunto com especialistas, falará sobre “A digitalização do setor da construção no Brasil e em Pernambuco – Cenários BIM”. O painel será no Auditório do Centro de Artesanato e vai mostrar um panorama sobre a digitalização do setor, além de abordar o papel do BIM no contexto regional e nacional. 
 
Já no segundo, às 14h30, Larissa Guerra, arquiteta da Unidade de Projetos Especiais da ABDI, mediará o bate-papo entre empresas que irão expor “Casos concretos do uso de BIM", na Sala de Espetáculos do Teatro Apolo. Nesta segunda parte, o painel trará as experiências de organizações que adotam BIM em obras executadas em âmbito nacional e no estado de Pernambuco.
 
Serviço:
 
ABDI no Rec'N'Play 2022 - Recife (PE)
Dia: 18/11
10h - A digitalização do setor da construção no Brasil e em Pernambuco – Cenários BIM
Local: Auditório do Centro de Artesanato
 
14h30 - Casos concretos do uso de BIM
Local:  Sala de Espetáculos do Teatro Apolo
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco