Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

TECH

Varejista pernambucana com nova tecnologia para amantes do futebol durante Copa

Publicado em: 23/09/2022 16:40

 (Divulgação)
Divulgação
Os fanáticos por futebol e que adoram reunir os amigos para assistir a jogos contam com uma novidade na Nagem: a nova linha EpiqVision. Com opções de produtos com imagens Full HD de mais de 120” projetadas com tecnologia a laser, os itens chegam às lojas da varejista a partir dessa quarta-feira (21), prometendo experiência única aos usuários.

"A linha EpiqVision promete uma experiência única para quem ama cinema, para trabalho/estudos e, claro, para assistir aos jogos da seleção brasileira. Imagens mais brilhantes, nítidas e coloridas e um poderoso sistema de alto-falantes, além de integração com android TV", arremata Halim Nagem Neto, Presidente do Grupo Nagem.

SOBRE A NAGEM

Com mais de 32 anos de mercado, a NAGEM atua nos segmentos de e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo. São mais de 150 marcas. Comercializa mais de 6 mil itens entre produtos de informática, telefonia, eletrônicos, papelaria, games, eletroportáteis e eletrodomésticos. Possui 44 lojas e um quiosque espalhados pelo Norte e Nordeste do país. São mais de 22 mil metros quadrados de armazenagem nos centros de distribuição de Fortaleza, Recife, Salvador, Espírito Santo e São Paulo. A logística é feita com frota própria, além de parceria com as melhores transportadoras do país, garantindo entrega rápida para os clientes de todos os segmentos de atuação.  A empresa tem mais de 2 mil colaboradores e estrutura própria de TI para proporcionar maior agilidade e segurança. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco