Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
Promoção Estudantes e professores ganham desconto de mais de mil reais em produtos Apple O programa estabelece o limite de compra de um produto por ano

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/02/2016 13:55 Atualizado em: 16/02/2016 14:26

Os smartphones da marca e os iPads não estão na lista de produtos com o desconto especial.
Foto: Reprodução/Flickr.
Os smartphones da marca e os iPads não estão na lista de produtos com o desconto especial. Foto: Reprodução/Flickr.

A Apple está oferecendo um crédito de mais de R$ 1,2 mil para pessoas que tenham vínculos com universidades. Produtos como iMac, MacBook, MacBook Pro, MacBook Air ou Mac Pro podem ser comprados com o desconto por professores e alunos. Segundo a companhia a promoção é válida apenas para consumidores finais, e não para instituições de ensino.

O programa tem o limite de compra de um produto por ano e pode ser acessado pelo site da Apple na área "para educação". É importante ler os termos de condições para venda antes de finalizar a compra. Os smartphones da marca e os iPads não estão na lista de produtos com o desconto especial. Para conseguir o valor basta enviar o comprovante de vínculo digitalizados para a empresa.

Quem realizar a compra até o dia 15 de março ainda ganha um fone de ouvido Beats Solo2. A oferta é válida tanto para as lojas online como para as Apple Stores brasileiras.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco