Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
Novidade Windows 10 já está disponível para donos de Windows 7 a 8.1 No entanto, apenas alguns usuários receberam a atualização. O restante terá que esperar a próxima fase de liberação dos downloads

Por: Henrique Souza - Pernambuco.com

Publicado em: 29/07/2015 10:31 Atualizado em:

Notificação alerta quando o Windows 10 pode ser baixado. Foto: Microsoft/Divulgação
Notificação alerta quando o Windows 10 pode ser baixado. Foto: Microsoft/Divulgação

A Microsoft começou a liberar a atualização para o Windows 10 nesta quarta-feira, 29. O novo sistema operacional funcionará em computadores, tablets, notebooks e celulares. Usuários de 190 países, incluindo o Brasil, que possuírem Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1 poderão baixar o software gratuitamente até junho de 2016. 

No entanto, nem todos poderão ter o sucessor do Windows 8.1 em um primeiro momento. A empresa disponibilizou o download em fases. Na etapa inicial, apenas os participantes do programa Windows Insider, onde usuários podem fazer comentários a respeito do sistema com a Microsoft; e aqueles que fizeram a reserva no dia 1 de julho, quando foi anunciada a data oficial de lançamento do Windows 10 serão contemplados. Estes receberão um aviso de que poderão realizar a atualização ao ligar o computador. Quem não faz parte desse grupo terá que esperar até a notificação ser exibida em seus PCs.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco