Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
Boato Mensagem que corre a internet sobre de sequestro em van é falsa O automóvel pertence a uma agência de fotografias, que esclareceu as denúncias

Publicado em: 22/05/2015 16:19 Atualizado em: 22/05/2015 17:29


Um alerta está sendo repassado nos aplicativos de mensagens instatânes pedindo cuidado aos pais com uma van que, segundo texto, sequestra menores. Reproduzida em diversos estados brasileiros, a van, na verdade, é da empresa Bela Imagem, que desmentiu a história em sua página no Facebook e pede para que o boato seja desfeito.

De acordo com as mensagens reproduzidas nas redes sociais e nos bate-papos, a van se aproximava, algumas pessoas ofereciam o book infantil. Depois da proposta, os pais eram rendidos e as crianças sequestradas. Outra versão diz que havia venda de órgãos dos menores. O automóvel com propaganda de uma agência de fotografias pertence a empresa Bela Imagem, que usa sua página na internet e as redes sociais para desmentir o caso.

Em seu site, uma mensagem esclarece os avisos falsos. "Pessoal, as falsas notícias que estão circulando nas mídias sociais, referente a sequestros e vendas de crianças, as quais estão sendo atribuídas à empresa Bela Imagem e seus funcionários NÃO SÃO VERDADEIRAS! A empresa Bela Imagem, é uma empresa séria atuante no mercado há mais de 8 anos, sempre na área de fotografia infantil, proporcionando aos pais, avó, padrinhos e madrinhas momentos de alegria eternizados através de fotos", esclareceu.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco