Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
Chamadas iPhone vai demorar a receber ligações pelo WhatsApp, diz confundador Para quem tem smartphones com sistema Android, o recurso está disponível por meio de uma espécie de convite.

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/03/2015 14:55 Atualizado em: 27/03/2015 15:14

Para quem tem smartphones com sistema Android, o recurso está disponível por meio de uma espécie de convite. Foto: AFP/Photo.
Para quem tem smartphones com sistema Android, o recurso está disponível por meio de uma espécie de convite. Foto: AFP/Photo.

O cofundador do WhatsApp, Brian Acton, disse na conferência para desenvolvedores do Facebook, conhecida como F8, que o recurso de ligações via WhatsApp para outros telefones deve demorar "muitas semanas" para chegar ao iPhone. Brian, no entanto, não explicou o motivo para esse tempo prolongado.

Para quem tem smartphones com sistema Android, o recurso está disponível por meio de uma espécie de convite. Um usuário que já tem habilitado o sistema, deve ligar para outra pessoa. Desse modo, ela passa a contar com o serviço. Brian não disse se esse esquema será usado também no iPhone.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco