Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

CRIME

Dono de bar é morto a facadas após negar bebida a vizinho embriagado

O crime aconteceu na noite da sexta-feira (4), no centro do município de Limoeiro, no Agreste do Estado. O suspeito foi preso em flagrante

Publicado em: 06/04/2025 20:16

 (Foto: Rafael Vieira/ DP)
Foto: Rafael Vieira/ DP
Um comerciante, identificado como Paulo Vieira da Silva de 53 anos, foi morto com golpes de faca após se recusar a vender bebida alcoólica ao vizinho. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (4), no centro do município de Limoeiro, no Agreste do Estado. O suspeito foi preso em flagrante. 

De acordo com testemunhas, o agressor chegou ao bar visivelmente embriagado e tentou consumir bebidas alcoólicas, mas foi impedido pelo proprietário, que o convidou a se retirar do local. 

Em seguida, o suspeito, que mora em frente ao estabelecimento, sentou-se na calçada de casa e chamou o comerciante para conversar. Ao se aproximar, a vítima foi atingida com uma facada no abdômen, desferida com uma faca peixeira. Após o ataque, o homem fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem sinais vitais. A área foi isolada para a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que constatou a perfuração no corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 

O suspeito foi localizado pouco tempo depois, na Avenida José Otávio, em Limoeiro, e preso em flagrante.  

Em nota, a Polícia Civil informou que o autor do crime foi conduzido até a Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis e ficou à disposição da Justiça após audiência de custódia. As investigações seguem em andamento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco