Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA

Restaurante "Varal Cozinha de Costela" busca inovar, no Recife

O espaço será inaugurado nesta quarta-feira (15), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife

Publicado em: 13/05/2024 17:31

O espaço é fruto da união de quatro sócios, os chefes empresários Boni Panela e Márcia Brito, a empresária e diretora financeira Giselly Mota, e o empresário e advogado Luiz Mota (foto: Divulgação)
O espaço é fruto da união de quatro sócios, os chefes empresários Boni Panela e Márcia Brito, a empresária e diretora financeira Giselly Mota, e o empresário e advogado Luiz Mota (foto: Divulgação)

Com a proposta de não vender apenas produtos, mas sim de entregar experiências

gastronômicas, o restaurante Varal Cozinha de Costela será inaugurado nesta quarta-feira (15), às 16h30, na Galeria Alameda do Futuro, na rua do Futuro, 504, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O espaço é fruto da união de quatro sócios, os chefes empresários Boni Panela e Márcia Brito, a empresária e diretora financeira Giselly Mota, e o empresário e advogado Luiz Mota. 

 

O chefe Boni Panela destaca que o restaurante nasce a partir da sua jornada gastronômica na área do buffer de churrasco gourmet, há mais de nove anos no mercado de eventos em todo o Brasil, com a união de mais três sócios. “O local traz uma pegada de Showrasco, que encontrei em cursos. Também vamos ter o American Barbecue (BBQ), onde já fui premiado duas vezes em torneios de churrasco americano”, explicou o chef Boni. 

 

O profissional da gastronomia, referência no ramo do churrasco no estado, fala que com a inauguração do Varal Cozinha de Costela, a área do churrasco ficará ainda mais forte no cenário pernambucano. “Cerca de 90% dos nossos pratos presentes no cardápio serão de churrasco. O nosso carro-chefe serão as costelas feitas de várias formas, como assadas, defumadas e cozidas. Nosso público terá uma experiência gastronômica entre harmonização de proteínas, legumes, frutas e bebidas”, salientou Boni.

 

O espaço gastronômico vem com uma vasta experiência no mercado da gastronomia e administração gastronômica. “O nosso convite para pessoas conhecerem o espaço vem repleto de amor e respeito a todos, com um sentimento forte de amor pela área gastronômica. Estamos trazendo um espaço gastronômico jamais visto na cidade do Recife, uma galeria dinâmica e arborizada, com uma grande linha de interação com o público”, disse o chefe.

 

 

Serviço

 

Local: Galeria Alameda do Futuro, na rua do Futuro, 504, no bairro das Graças.

Inauguração: Quarta-feira (15), às 16:30.

Funcionamento: De terça-feira à sexta-feira, das 16h30 às 23h00;

No sábado, das 11h30 às 00h:00;

No domingo, das 11h30 às 22h00.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Grupo Diario de Pernambuco