Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

Gastronomia

Vero inaugura mais uma unidade em Maceió

Capital alagoana costuma receber visitantes pernambucanos

Publicado em: 21/03/2024 19:52

O Vero, restaurante conhecido por suas autênticas massas de Gragnano, anuncia a abertura de uma nova unidade em Ponta Verde, situada na esquina da Durval Guirmarães com a Rua Machado Lemos, 238. Esta expansão introduz uma colaboração com a Grazie, uma pizzaria Napoletana do mesmo grupo, oferecendo aos clientes os dois mundos culinários sob o mesmo teto.

 

Além de preservar o seu menu tradicional, a nova unidade também estreará, a partir da próxima semana, um menu exclusivo de café. Este novo cardápio contará com especialidades como focaccias recheadas, bomboloni, New York Roll, ovos benedicts, entre outros.

 

 (Divulgação)
Divulgação

 

Horários

 

Durante a semana inaugural, a nova unidade do Vero na Ponta Verde funcionará para almoço das 12h às 16h; e jantar das 18h às 23h. Expandindo o horário de atendimento a partir da semana seguinte, quando passará a abrir de terça a domingo, das 8h às 23h. O Vero e a Grazie são marcas fazem parte do Grupo Bravo de Hospitalidade e Gastronomia.

TAGS: gastronomia | grazie | maceio | vero |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco