Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

CONFUSÃO

Homem é morto por PM após ser barrado de bar e voltar armado

Publicado em: 04/09/2023 21:40

 (Foto: Reprodução/Google)
Foto: Reprodução/Google
Uma confusão terminou em um homem morto por uma policial militar em uma festa que acontecia em um bar, no bairro da Várzea, Zona Oeste de Recife.

Tudo começou quando um homem foi barrado pelos seguranças do bar por tentar entrar na festa sem pulseira de identificação, revoltado, o homem voltou armado e atirando. Um policial militar que estava na festa reagiu e atingiu o homem com tiros logo em seguida. 

De acordo com a Polícia Militar, tudo ocorreu no domingo (3), por volta das 17h26, no Boteco do Iraka, na Rua Barão de Cerro Largo. O homem que morreu seria irmão do dono do estabelecimento, mas não foi reconhecido pelos seguranças. Com isso, ele foi embora, buscou uma arma e retornou ao local iniciando a confusão. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. 

A Polícia Militar informou, que o policial se apresentou à Polícia Civil no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
TAGS: policial | bar | confusão |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco