Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

COMIDA ITALIANA

Palato promove evento gastronômico em Recife

Publicado em: 25/04/2023 19:03

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Super tradicionais em Maceió, os eventos gastronômicos do Palato também chegaram ao Recife. E para celebrar em grande estilo, na noite do dia 12 de maio, a partir das 20h, será realizada a primeira edição da Noite Italiana Palato. O evento estreia a abertura do calendário de jantares harmonizados do Palato na capital pernambucana. A noite conta com música ao vivo e menu com entrada, prato principal e sobremesa. Todos os pratos são harmonizados com vinhos exclusivos.

Recém-inaugurado no Recife, o supermercado Palato se destaca entre os demais por ser um espaço de compras diferenciado. Referência em sofisticação, a marca tem como proposta principal reunir em um só local supermercado, decoração e restaurantes. Proporcionando uma experiência de compra única com um portfólio de produtos importados e mais de 18 mil itens disponíveis.

Ilhas gastronômicas

Com espaços dedicados à gastronomia, a inovação está presente dentro do Palato que reúne em um só local, cinco marcas: CAVE Tapas & Vinho, Palato Sushi, DIM SUM e Espaço Saúde, Foods e Panini. Totalmente dinâmico, o Espaço Foods tem conquistado os clientes do Palato Recife. No mesmo ambiente são duas operações diferente, buffet self-service à tarde e gastronomia italiana à noite. 

Noite Italiana Palato

Celebrando o melhor da Itália no Recife, a Noite Italiana Palato, acontece no dia 12 de maio, a partir das 20h, no Restaurante Panini — Palato RioMar. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site palato.com.br/agenda com primeiro lote custando R,00 por pessoa. Mais detalhes também podem ser consultados em no site: https://www.palato.com.br ou nas redes sociais @palato24h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco