Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

CULINÁRIA

Recife Antigo ganha novo restaurante em Rooftop com vista 360º

Publicado em: 07/12/2022 11:45

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Paella, frutos do mar na brasa, drinks, sobremesas exclusivas, carta de drinks autorais, loja de vinhos e muita música ao vivo. Com uma proposta inovadora, descolada e focado na culinária mediterrânea, o Moendo na Laje inaugura em dezembro e promete ser o melhor rooftop da cidade, com vista 360º para o Recife Antigo.

Em fase de conclusão das obras, o novo restaurante chega à capital pernambucana com a ideia de uma nova experiência gastronômica na cidade. “Queremos ofertar uma experiência diferente de tudo o que já temos no Recife. O Moendo na Laje vai movimentar a cidade”, comenta o chef e proprietário, Rapha Vasconcellos.

Rapha ainda explica que no espaço serão realizados festivais gastronômicos. “A nossa proposta é oferecer ao público muitas novidades, vamos promover festivais mensais com chefs de fora. Seremos referência de um local bacana para comer bem e apreciar a cidade”.

O restaurante funcionará no Moinho Recife Bussiness & Life, complexo imobiliário que reúne ambientes corporativos, de entretenimento e um residencial de alto padrão.

"O Moendo na Laje será o novo point em Recife. É um rooftop super descolado com uma vista magnifica, 360º para o Recife Antigo. Ele chega totalmente conectado com a essência do Moinho Recife. Somos um lugar de trabalho, encontros, descanso e lazer" comenta, Renata Moura, membra do Comitê Administrativo do Moinho Business & Life.

Instalado em uma das áreas mais famosas da capital pernambucana, o Moinho Recife contará com estacionamento para mais de 600 carros e seis elevadores. Comodidade, conforto e segurança serão oferecidos aos frequentadores do restaurante que estará aberto de terça a domingo durante a noite e de sexta a domingo com opção de almoço.

Mais informações nas redes sociais @moendonalaje ou @moinhorecife.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras, Laura Sabino e Tatiana Arruda
Manhã na Clube: entrevista com Erick Simões, desembargador do TJPE
Manhã na Clube: entrevista com Maria Arraes (Solidariedade), deputada federal
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Grupo Diario de Pernambuco