Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Festival Terça gourmet reúne gastronomia e cinema no Plaza Shopping Até o dia 7 de julho, os visitantes do shopping vão encontrar pratos exclusivos por R$ 19,90 mais 50% de desconto no valor do ingresso do cinema

Por: Mirella Monteiro - Diarios Associados

Publicado em: 26/05/2015 10:00 Atualizado em: 26/05/2015 21:09

Camarão ao alho e azeite é prato do Camarão & Cia. Foto: Camarão & Cia/ Divulgação
Camarão ao alho e azeite é prato do Camarão & Cia. Foto: Camarão & Cia/ Divulgação
Quem gosta de festival gastronômico vai adorar a novidade. O Plaza Shopping, em Casa Forte, apresenta novidades na praça de alimentação. É a terça gourmet + cinema, que reúne opções de comidas exclusivas para os clientes e ainda traz eventos culturais para entreter ainda mais os visitantes. Entre os restaurantes participantes, estão o Bonaparte, Buongustaio Prime, Camarão e Cia, Dinny, Donatário, Donna Brigadeiro, Julietto, Nippon, Quanto Prima e Rock & Ribs.

Cada um desses estabelecimentos, apenas nas terças-feiras, vai oferecer uma opção à parte em seu cardápio pelo preço único de R$ 19,90. Ao consumir um dos pratos cadastrados no festival, o cliente ganha 50% de desconto no ingresso para o cinema, para qualquer filme disponível no UCI Kinoplex Plaza Casa Forte.

Alguns restaurantes apostam, de fato, na exclusividade dos pratos. O Dinny, por exemplo, apresenta o Salmão Tai - salmão empanado com amêndoas laminadas com molho de manga e morango, acompanhado com arroz chop-suey e salada de bifum com frutas. O Rock & Ribs oferece - tiras de costelas suína regadas ao molho barbecue, acompanhadas de arroz carbonara, abacaxi grelhado e farofa de bacon. Já o Donatário vai oferecer edição especial de camarão com salmão. E o Bonaparte se apresenta com bife de chouriço. Já no Camarão & Cia., o prato do festival é o tradicional camarão ao alho e azeite.

Para os fãs da culinária italiana, o Buongustaio traz o Spagetti Livorno - massa caseira com isca de filé de peixe e camarões grelhados na manteiga, cebola, alho, alcaparras, tomates e manjericão.

Serviço

Terça Gourmet mais cinema
Onde: Praça de Alimentação do Plaza Shopping (Rua Doutor João Santos Filho, 255, Casa Forte)
Quando: Todas as terças-feiras até o dia 7 de julho
Horário:
Das 10h às 22h

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco