Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Paris L'entrecôte de Paris conquista brasileiros e chega ao Recife O menu baseado em prato único faz parte de restaurante francês. Em expansão, a casa pretende abrir mais dez novas unidades

Publicado em: 23/03/2015 20:00 Atualizado em: 24/03/2015 20:45

A única opção disponível no cardápio é feita com 21 ingredientes secretos. Foto: Noix d'entrecôte/ Divulgação
A única opção disponível no cardápio é feita com 21 ingredientes secretos. Foto: Noix d'entrecôte/ Divulgação
Agora é a vez do Recife receber franquia do L'entrecôte de Paris. Ainda não há confirmação do local exato onde a unidade será aberta, mas já é certeza que o restaurante chegará à cidade. A casa, inaugurado em Paris, no ano de 2009, tem o prato intitulado de Noix d'entrecôte como carro-chefe. Aliás, ele não só é o prato principal, como é o único servido na casa.

O prato – e único prato - consiste em corte francês da parte nobre do contrafilé. Ele é fatiado e recoberto com molho secreto, que leva 21 ingredientes. Para acompanhar o prato, as tradicional porção de batatas fritas.

Em 2014, sete novas unidades foram abertas no Brasil. Para 2015, a ideia é que mais dez sejam inaguradas. Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Norte e Paraná são estados confirmados para receber a franquia, que inclusive conta com uma em Miami, nos Estados Unidos. O local da unidade no Recife, assim como os preços, serão divulgados em breve.




Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco