Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JUSTIÇA

Justiça reconhece união estável entre Davi e Mani; decisão pode impactar na divisão de prêmio do BBB

Especialista explica divisão de prêmio entre Davi Brito e Mani Reggo

Publicado em: 08/04/2025 22:25 | Atualizado em: 08/04/2025 22:25

O fato de Davi ter usado o termo ''esposa'' várias vezes para se referir à Mani também pode ter entrado na conta que resultou na decisão da Justiça baiana (foto: Reprodução)
O fato de Davi ter usado o termo ''esposa'' várias vezes para se referir à Mani também pode ter entrado na conta que resultou na decisão da Justiça baiana (foto: Reprodução)

A Justiça reconheceu a união estável entre Davi Brito, campeão do BBB 24, e a influenciadora Mani Reggo. Com isso, ela passa a ter direito a parte dos prêmios conquistados durante o reality. O especialista em Direito Constitucional, Max Kolbe, explica o que a decisão significa e quais são as consequências legais.

 

“Diferente do que muitos acreditam, a lei não exige que o casal tenha filhos ou more na mesa casa, muito menos determina um prazo mínimo de convivência. A ideia para o reconhecimento da união estável é o desejo de construir família”, detalha.

 

O fato de Davi ter usado o termo “esposa” várias vezes para se referir à Mani também pode ter entrado na conta que resultou na decisão da Justiça baiana. “Se você, de forma pública, contínua e duradoura afirma, por exemplo, que determina pessoa é sua esposa/marido, estará reconhecida, sem dúvidas, a união estável entre as partes. Foi o que provavelmente tenha acontecido no caso específico”, observa o advogado.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco