Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Grupo Pagunça comemora 30 anos de samba e pagode em show no Parador

Show acontece neste sábado com principais sucessos da banda

Publicado em: 18/03/2025 15:36

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Neste sábado (22), o Grupo Pagunça, um dos maiores nomes do samba e pagode dos anos 90, celebre seus 30 anos de carreira no Parador, Parador, localizado no coração do Bairro do Recife, . A banda, que marcou uma geração com seus sucessos, retorna com sua formação original para reviver os clássicos que conquistaram o público da época.

A noite promete ser um encontro de gerações, com uma programação que vai além do samba. Acompanhando o Pagunça, o cantor Tatau, ex-Araketu, se apresenta com um show recheado de sucessos de sua carreira solo.
 
O evento também contará com a participação de grandes nomes da música nacional, como o cantor Netinho de Paula, referência do pagode romântico, além de Geraldinho Lins e Maestro Spok, que trarão o forró e o frevo, respectivamente, para compor o clima de celebração.

Entre os sucessos que estarão no repertório do Pagunça, estão Me Liga, Vem Pagunçar, Anúncio de Amor e Não é Ilusão, músicas que marcaram época e continuam vivas na memória dos fãs do grupo. O evento é uma oportunidade única para os admiradores da banda e para aqueles que querem reviver os tempos áureos do samba e do pagode nos anos 90.

Com a assinatura da Festa Cheia Produções, os ingressos custam a partir de R$ 80,00. As vendas estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e nas lojas Esposende dos shoppings RioMar e Tacaruna. Para mais informações estão disponíveis em @festacheia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco