Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MORTE

Lexa anuncia morte da filha: 'Dias mais difíceis da minha vida'

A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro e faleceu três dias depois

Publicado em: 10/02/2025 15:08 | Atualizado em: 10/02/2025 15:44

A cantora teve pré-eclâmpsia e ficou 17 dias internada (Crédito: Reprodução / Instagram)
A cantora teve pré-eclâmpsia e ficou 17 dias internada (Crédito: Reprodução / Instagram)

Lexa e Ricardo Vianna anunciaram nesta segunda-feira, 10, a morte de Sofia, filha do casal que nasceu prematura. A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro e faleceu três dias depois, no dia 5. A cantora estava internada em São Paulo desde o dia 21 de janeiro com um quadro de pré-eclâmpsia.

"Foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muuuito desejada! Uma pré eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas minha filha", explicou Lexa sobre o motivo da morte precoce da filha.

Lexa foi internada em 21 de janeiro e chegou a completar 6 meses de gravidez no hospital. No mês passado, ela já havia anunciado que não iria desfilar como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval 2025 por motivos de saúde.

Na publicação em que anuncia a perda da filha, Lexa, de 29 anos, ainda revela que seu quadro também foi muito grave e raro como gestante. "Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela", escreveu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco