Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

Votação define última dupla do BBB 25; veja os detalhes

Nesta quinta-feira (9), foram reveladas 11 das duplas que participarão do Big Brother Brasil 25

Publicado em: 10/01/2025 10:29 | Atualizado em: 10/01/2025 12:06

O Big Brother Brasil 25 estreia na próxima segunda-feira (13) (Foto: Globo/Fábio Rocha)
O Big Brother Brasil 25 estreia na próxima segunda-feira (13) (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Foram reveladas, nesta quinta-feira (9), 11 das duplas que participarão do Big Brother Brasil 25. O elenco, no entanto, ainda não está fechado.

Nesta sexta-feira (10), durante o programa ‘Mais Você’, Ana Maria Braga vai receber e apresentar ao público três novas duplas. Em seguida, uma votação será aberta e o público decidirá qual das equipes ocupará a última vaga na edição. 

O resultado da votação será revelado ao vivo na segunda-feira (13), durante o programa de estreia do reality show.
 
As duplas
 
 (Foto: Wallace Carvalho/gshow
)
Foto: Wallace Carvalho/gshow
 

A técnica em enfermagem Joseane, de 41 anos, e seu filho mais velho, o professor de geografia Cléber, de 24 anos, são a primeira dupla competindo pela 12ª vaga no BBB 25.

Após engravidar na adolescência, Jose saiu do interior da Bahia, onde nasceu, e foi para Salvador em busca de uma vida melhor. Descrita como alegre e comunicativa, também se assumiu mandona e pronta para a briga: “Se eu tiver razão, não penso duas vezes antes de fazer um barraco”.

Já Cléber, afirmou não gostar de perder e perder a linha quando se irrita, além de assumir ser fofoqueiro: “Gosto de ouvir fofoca, ouço de canto aqui, ouço de canto ali, mas não dou minha opinião”.

Sobre a participação conjunta, os dois declararam pretender se manter unidos até o final, ainda que façam amizades opostas. “Vamos fazer o possível para não permitir que nossas afinidades com os outros participantes afetem nossa relação”, disse Cléber.
 
 (Foto: Juliana Hippert/gshow
)
Foto: Juliana Hippert/gshow
 

Vinda de São José dos Campos, em São Paulo, a dupla de mãe e filha Paula, de 48 anos, e Nicole, de 28 anos, chama a atenção pela semelhança. “Todo mundo fala que parecemos irmãs. Ela ficava meio brava, mas agora se acostumou. Teve uma época que pararam de falar e achei estranho, mas voltei a fazer dieta, fiz meu botox e colágeno, pronto, voltaram a falar”, brinca a mais velha, que atua como assessora parlamentar.

Apesar de manterem uma boa relação, a convivência entre as duas nem sempre é pacífica, o que pode ser um desafio em um programa como o BBB. “Ela é muito inflexível e me tem mais como amiga do que mãe. Na casa, a gente vai ter que dar um jeito. Quando ela fala uma coisa, é do jeito dela. Tem vezes que não concordo, mas prefiro ter paz, fico quieta, ela é mais mandona”, conta Paula.

“A relação é entre tapas e beijos, mas somos muito parceiras. Independentemente do que aconteça, se uma precisa da outra, a gente está ali, unidas”, acrescenta a estudante de direito Nicole.

 (Foto: Jacyara Pianes/gshow
)
Foto: Jacyara Pianes/gshow

 
Direto de Olinda, em Pernambuco, o fisioterapeuta Guilherme, de 27 anos, e a dona de casa Joselma, de 54 anos, são a última dupla a disputar pelo lugar final no BBB 25.

Genro e sogra, dois se conheceram após três meses de relacionamento de Guilherme com Letícia, sua mulher, e garantem ter uma relação que desafia os estereótipos. “A gente brinca nas festas, a gente desce até o chão, a gente bebe junto, a gente tira onda, ela me aconselha, eu aconselho ela, ela me escuta, eu escuto ela”, explica Guilherme. 

A sintonia é tanta que, mesmo durante um término em seu relacionamento, o genro não desgrudou da sogra, que incentivou a volta do casal. “Compreensivo, amoroso... Faz tudo por todo mundo”, elogia Joselma.
 
A votação

A votação para escolher quem entra na casa como participante já está aberta no gshow. 

A escolha pode ser feita através do “Voto único”, disponível uma vez por CPF, e do “Voto da torcida”, que pode ser dado um número ilimitado de vezes. No final, uma média das duas votações será feita para escolher a dupla vencedora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Pesquisador do Ceasia/UFPE avalia a abertura da China para turistas estrangeiros
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Grupo Diario de Pernambuco