Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ARGENTINA

Polícia argentina prende acusado de fornecer drogas a Liam Payne

O detido, identificado como Braian Paiz, é acusado de ter fornecido cocaína a Payne dois dias antes da sua morte

Por: AFP

Publicado em: 03/01/2025 16:09

Cantor morreu em 16 de outubro de 2024  (foto: AFP)
Cantor morreu em 16 de outubro de 2024 (foto: AFP)

A polícia argentina prendeu, nesta sexta-feira (3), um dos dois acusados de fornecer drogas ao cantor britânico Liam Payne antes da sua morte, que ocorreu em um hotel de Buenos Aires, informaram fontes policiais à AFP.

 

O detido, identificado como Braian Paiz, é acusado de ter fornecido cocaína a Payne dois dias antes da sua morte, em 16 de outubro, quando caiu do terceiro andar do seu quarto de hotel. Ele é um dos cinco processados pela morte do cantor.

 

A casa de Paiz, na cidade de Budge, na província de Buenos Aires, foi revistada pela polícia e o detido foi levado a julgamento.

 

Conforme informou o Ministério Público em comunicado na segunda-feira, Paiz "é acusado de ter fornecido cocaína" a Payne, a quem visitou no seu hotel em 14 de outubro e "acompanhou-o até ao quarto nº 310, entrando com ele". Permaneceu lá por quase cinco horas.

 

"Passamos a noite, nos drogamos, porque é a realidade, aconteceu algo íntimo", disse ao Telefe Noticias.

 

 

 

Em novembro, Paiz negou, em uma entrevista à televisão, que tivesse fornecido drogas a Payne, embora tenha admitido que o conheceu e passou um tempo com ele em seu quarto.

 

A Justiça argentina ordenou a prisão preventiva de duas das cinco pessoas que processou nesta sexta-feira, entre elas Paiz.

 

"Três dos acusados foram processados sem prisão preventiva por homicídio culposo e os outros dois pelo crime de fornecimento de entorpecentes, tendo sido condenados à prisão preventiva", diz o comunicado do promotor responsável pelo caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Pesquisador do Ceasia/UFPE avalia a abertura da China para turistas estrangeiros
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Grupo Diario de Pernambuco