Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Nicki Minaj é processada por agredir e ameaçar ex-empresário

O ex-empresário de Nicki Minaj entrou com um processo contra a cantora alegando que foi agredido, xingado e ameaçado por ela

Publicado em: 05/01/2025 12:42

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A cantora Nicki Minaj foi processada pelo ex-empresário. O homem, identificado como Brandon Garrett, alega ter sido agredido, ameaçado e xingado pela artista, de acordo com informação da revista Variety e do site TMZ.
 
O caso teria ocorrido enquanto ele trabalhava na Pink Friday 2 Tour. Minaj teria agredido o homem com um tapa no rosto e um golpe no pulso direito em 21 de abril de 2024, quando a rapper terminou o show que fazia na Little Caesars Arena, em Detroit, nos Estados Unidos.

Na ocasião, ela ainda teria o ameaçado com frases como “se meu marido estivesse aqui quebraria todos os seus dentes”, antes de agredi-lo. Além de Garrett, outras pessoas estavam presentes no momento.

Confira a matéria completa no portal Metrópoles
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Pesquisador do Ceasia/UFPE avalia a abertura da China para turistas estrangeiros
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Grupo Diario de Pernambuco