Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CELEBRIDADE

Mirella Santos fala sobre falha técnica no voo ''todo mundo chorando''

Gêmea da Lacração, Mirella Santos revelou que passou por um susto durante um voo e que chorava e orava para que ficasse tudo bem

Publicado em: 28/01/2025 18:09

Em vídeos nos Stories, Mirella relatou que, logo que o piloto revelou a falha (Créditos: Reprodução / Instagram)
Em vídeos nos Stories, Mirella relatou que, logo que o piloto revelou a falha (Créditos: Reprodução / Instagram)

Mirella Santos revelou, pelos stories do Instagram, que passou por um susto durante uma viagem de avião ao lado da filha, Luna, do marido Gabriel, da mãe e de amigos. A Gêmera Lacração contou que o avião passou por uma falha técnica e que chorou bastante para que tudo ficasse bem.

O que aconteceu?

Em vídeos nos Stories, Mirella relatou que, logo que o piloto revelou a falha, Gabriel pesquisou e descobriu que se tratava de um problema na asa do avião.

“O piloto disse para gente não se assustar, que ele ia ter que acionar os bombeiros e por isso que estava demorando a pousar”, disse, acrescentando que estava chorando com a situação.

As informações são do Metrópoles.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco