Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Ana Hickmann é condenada a pagar pensão compensatória para ex-marido; entenda o motivo

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Alexandre Correa conseguiu uma vitória e vai receber mensalmente uma quantia paga por Ana Hickmann

Publicado em: 09/01/2025 16:19


A quantia terá de ser paga mensalmente até que uma decisão final sobre o caso seja proferida (fotos: Reprodução/Redes sociais )
A quantia terá de ser paga mensalmente até que uma decisão final sobre o caso seja proferida (fotos: Reprodução/Redes sociais )

A novela envolvendo a separação e as intensas brigas judiciais entre a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, não para de ganhar novos capítulos. Após a famosa sair vitoriosa em uma série de ações movidas contra o ex-amado, a coluna Fabia Oliveira descobriu, em primeira mão, que o jogo pode ter virado a favor do empresário, acusado de violência doméstica pela artista.

 

Nesta semana, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que Ana Hickmann pague uma “pensão compensatória” ao ex-companheiro. Explicando: agora, a apresentadora será obrigada a desembolsar R$ 15 mil por mês para Alexandre Correa a título de alimentos compensatórios.

 

A quantia terá de ser paga mensalmente até que uma decisão final sobre o caso seja proferida. A decisão favorável ao empresário aponta, ainda, que tal valor será pago por Ana Hickmann como uma compensação decorrente da separação entre os dois, buscando reestabelecer o equilíbrio econômico entre eles.

 

 

Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Pesquisador do Ceasia/UFPE avalia a abertura da China para turistas estrangeiros
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Grupo Diario de Pernambuco