![(Foto: Reprodução/Redes Sociais) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)](https://www.diariodepernambuco.com.br/static/app/noticia_127983242361/2024/12/22/966923/20241222101507306374a.jpg) | |
Foto: Reprodução/Redes Sociais |
O subsecretário de eventos e relações institucionais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Rodrigo Castro, confirmou, em um vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (20/12), que Lady Gaga se apresentará na capital fluminense em 2025.
Durante um evento na cidade, ele destacou os principais acontecimentos do calendário cultural do próximo ano, incluindo o aguardado show da cantora. “Tem muita novidade boa por aí. O Governo do Estado está investindo R$ 40 milhões no Carnaval (…), depois disso vem Lady Gaga”, afirmou.
Apesar da confirmação, Castro não revelou detalhes sobre a data, o horário ou a estrutura de segurança do evento. Desde novembro, especula-se que Lady Gaga fará um megashow gratuito na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, em maio de 2025, seguindo o modelo do espetáculo de Madonna realizado no mesmo local em maio de 2024.