Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILMES E ENTRETENIMENTO

'Bagagem de Risco' se torna um dos filmes mais vistos da Netflix

Thriller de ação natalino com Taron Egerton ('Kingsman') está prestes a entrar para o top 10 entre os originais da plataforma

Publicado em: 26/12/2024 13:25 | Atualizado em: 26/12/2024 14:11

 (Netflix/Divulgação)
Netflix/Divulgação

Novo filme original da Netflix, o thriller de ação Bagagem de risco, dirigido por Jaume Collet-Serra e protagonizado por Taron Egerton, ficou entre os mais assistidos durante o período natalino e está prestes a entrar para o top 10 da plataforma. De acordo com informações do Deadline, o filme conquistou 97 milhões de visualizações nos primeiros 10 dias de lançamento.

 

Na trama, um jovem agente da TSA está em busca de uma promoção para crescer na carreira, já que sua esposa está grávida e lhe cobra maiores aspirações. Colocado provisoriamente na máquina de raio X do aeroporto na véspera de Natal, porém, ele se vê chantageado por um homem misterioso para deixar passar uma mala de mão com um componente explosivo.

 

Diretor conhecido por longas de ação protagonizados por Liam Neeson, como Sem escalas, Desconhecido e O passageiro, além do recente Adão Negro, Collet-Serra é especialista em situações tensas de ação que lidam com dispositivos de tecnologia e protagonistas correndo contra o tempo, menos interessado em subtextos e mais voltado para narrativas clássicas e concretas.

 

Taron Egerton, que fez boa figura em Kingsman, faz uma emulação de um jovem Ethan Hunt, da franquia Missão Impossível (até o nome do personagem é o mesmo), e funciona como uma versão de baixa escala e perigo de alguns dos trabalhos do começo da série de Tom Cruise. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Pesquisador do Ceasia/UFPE avalia a abertura da China para turistas estrangeiros
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Grupo Diario de Pernambuco