| |
Foto: Saturno |
esta peça um ponto alto é a interação e participação da plateia no decorrer da apresentação. Desde a fofoca de bairro até os personagens que marcam o dia a dia local, Flávio e Cinderela trazem ao palco um humor que todos podem se identificar.
Flávio Andradde, com sua visão observadora e inteligente, destaca os detalhes mais engraçados da vida urbana, enquanto Cinderela, com seu carisma e irreverência inconfundíveis, conquista o público com piadas que mesclam o tradicional e o contemporâneo. Juntos, eles celebram o humor nordestino e conectam diferentes gerações.
“A sensação de estar no palco com Jeison é muito louco na minha cabeça, então quando surgiu a possibilidade de isso tudo acontecer fiquei muito nervoso. Com muito pouco tempo para resolver tudo em apenas dez dias, a corrida contra o tempo e a honra de dividir o palco com uma pessoa que ícone do humor Pernambucano foi um mix de emoções. Foi um encontro de gerações, pois sempre fui fã de Cinderela e consegui participar de seu programa Papeiro da Cinderela por muito tempo e hoje dividir palco com Jeison é algo muito maluco na minha cabeça e quero aproveitar cada segundo deste momento mágico”, comenta Flávio Andradde.
“Foi com muita alegria e entusiasmo que aceitei esse convite do Flávio Andradde, ele queria unir Teatro com Stand-up, achei a ideia maravilhosa e topei na hora, Botelho como o chamo, é uma pessoa muito generosa. O público comprou a ideia e foi uma reação maravilhosa na primeira peça. Ver o empenho de toda equipe na hora fazer acontecer na hora, foi a coisa mais linda, vida longa a Toda Cidade Tem, porque a cada peça tem algo novo para surpreender ao público", destaca Jeison Wallace.