Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RACISMO

Ananda, cantora alvo de racismo, responde Ana Paula Minerato

A cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, mandou um recado afrontoso para a influenciadora Ana Paula Minerato nas redes

Publicado em: 25/11/2024 14:17

O áudio que vazou de Ana Paula Minerato foi para o seu ex, o rapper KT, porém direcionado à cantora Ananda (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)
O áudio que vazou de Ana Paula Minerato foi para o seu ex, o rapper KT, porém direcionado à cantora Ananda (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Ainda durante a madrugada desta segunda-feira (25/11), a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, usou as redes sociais para se pronunciar e mandar um recado para a influenciadora Ana Paula Minerato, que deu declarações racistas sobre ela em uma conversa com o rapper KT. O grupo publicou um comunicado prestando apoio à artista.

Ananda publicou um vídeo nos stories do Instagram nas primeiras horas desta segunda (25/11), poucos minutos após os áudios de Ana Paula Minerato viralizarem nas redes sociais. “Amiga com todo respeito, tu se acha tão bonita assim pra desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes de você? Um prouco pretensiosa, não acha não?”, ironizou a cantora.

A gravação teria acontecido durante uma conversa da ex-musa da Gaviões da Fiel com o ex-namorado, o rapper KT. “A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, diz Ana Paula Minerato. “Por isso ali é neguinha né, alguém ali um pai ou a mãe veio da África, tá na cara”, disparou a famosa.
 
Confira a matéria completa no Metrópoles
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Pesquisador do Ceasia/UFPE avalia a abertura da China para turistas estrangeiros
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Grupo Diario de Pernambuco