Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MORTE

Morre aos 66 anos Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden

Paul Di%u2019Anno morreu em sua casa, na Inglaterra

Publicado em: 21/10/2024 13:44 | Atualizado em: 21/10/2024 13:50

Ele integrou o Iron Maiden em 1980 (Crédito: Manolis Varouchas / Divulgação)
Ele integrou o Iron Maiden em 1980 (Crédito: Manolis Varouchas / Divulgação)

Ex-vocalista do Iron Maiden, o cantor Paul Di’Anno morreu aos 66 anos. Em nota, a Conquest Music, produtora do artista, afirmou que ele morreu em sua casa, em Salisbury, na Inglaterra. A causa do falecimento não foi revelada.

“Em nome de sua família, a Conquest Music [selo de metal] está triste em confirmar a morte de Paul Andrews, profissionalmente conhecido como Paul Di’Anno. Paul faleceu em sua casa em Salisbury aos 66 anos”, diz o comunicado, divulgado à imprensa internacional.

Paul gravou o primeiro álbum com o Iron Maiden em 1980. Ele deixou a banda pouco depois, após shows serem cancelados por conta do envolvimento do cantor com drogas e álcool.
 
Confira a matéria completa no Metrópoles
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco