Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Silvio Santos: como funcionários do SBT souberam da morte do "patrão"

Apresentador morreu aos 93 anos em São Paulo, após 17 dias internado em São Paulo; causa da morte foi uma broncopneumonia, segundo hospital

Publicado em: 17/08/2024 15:24

 (Foto: Reprodução/SBT
)
Foto: Reprodução/SBT
Funcionários do SBT não sabiam da morte de Silvio Santos, ocorrida na madrugada deste sábado (17/8), até dois diretores que não estavam de plantão chegaram à sede da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 10h. Segundo apurado pelo Metrópoles, eles deram a notícia aos demais funcionários. “Soube pelas redes sociais [sobre o aviso] e vim corrido”, disse um colaborador que preferiu não se identificar.
 
Ao longo da tarde, carros e ônibus de funcionários entraram na emissora. Especula-se que amanhã o programa de Celso Portiolli não vai ao ar. Por estar numa localização de difícil acesso, fãs param na rodovia, descem, tiram fotos em frente a emissora e partem.

Na porta, uma funcionária emocionada falou com a reportagem. “Silvio Santos nos deixa um legado muito bonito de que todos tem que ser tratados iguais, não tem que fazer diferença, sabe. Ele deixou esse legado maravilhoso para as filhas, tanto é que elas seguem o exemplo dele, né? A humildade. Não desmerecer ninguém, não desfazer de ninguém, sabe?”, disse Shirley, funcionária da empresa. “Meu primeiro emprego na televisão”, disse emocionada (veja abaixo). Ela faz parte da equipe do Fofocalizando.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles
TAGS: silvio santos | sbt |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Deputado brasileiro   E possivel o Brasil ser uma China da America Latina
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Grupo Diario de Pernambuco