 | |
Divulgação |
Após confirmar Céu, Ana Frango Elétrico e Yago Opropio, o Guaiamum Treloso Rural confirma mais três atrações para o line up da edição 2024. A sétima edição do evento acontece tradicionalmente em Aldeia, Camaragibe, e trará Joyce Alane, Los Sebosos Postizos, Tagore, Ajuliacosta, Mirela Hazin e Ave Sangria.
Fazendo grande sucesso na internet, com parcerias com nomes como João Gomes e Emicida, e indicada a prêmios como o Multishow (2023), Joyce estreia no GTR 2024 com as faixas do seu recém lançado álbum 'Os Caminhos da Culpa'. Com 11 faixas autorais, a cantora reflete sobre o sentimento de culpa entre gêneros diversos: brega, pagode, samba e xote.
A produção confirma ainda o show especial do grupo Los Sebosos Postizos comemorando 50 anos do disco 'A Tábua da Esmeralda de Jorge Ben'. Parte essencial do trabalho dos Los Sebosos, a influência do carioca já rendeu um disco ao grupo e esse show, formatado em 2012 onde Jorge du Peixe, Dengue, Gustavo da Lua mais Lello Bezerra, Chiquinho Corazón e Vicente Machado apresentam interpretações criativas da obra,
Tagore traz para o palco seu quarto disco 'Barra de Jangada', fruto de um mergulho na estética musical criada por Paulo Rafael e Alceu Valença nos anos 1980, em álbuns icônicos como 'Cavalo de Pau', 'Cinco sentidos', 'Mágico'. O espetáculo homônimo celebra a atemporalidade da cultura pernambucana, homenageando a figura de Paulinho Rafael e suas guitarras tropicanas que marcaram gerações e continuam ecoando em nosso peito.
Já Ajuliacosta é compositora, rapper e empresária e tem na sua carreira a impressão do seu dia a dia, mesclando arte de rua, moda e música na sua vivência. A paulista de Mogi das Cruzes estreou recentemente o single 'SET AJC2' em parceria com Duquesa, LAI E MC LUANNA. Seu som mescla rap, trap, funk e afrobeat para embalar versos rápidos combatidos.
Outro nome confirmado é a pernambucana Mirella Hazin, que apresenta as faixas do seu último disco 'Tanto Pra Dizer'. São 12 composições autorais que falam sobre reconhecimento e validação, escritas, segundo ela mesma, na tentativa de lidar com inseguranças diversas, afetivas, de amizades ou de autoestima.
O grupo pernambucano Ave Sangria leva para o GTR sua turnê comemorativa pelos 50 anos do seu primeiro disco. Marco Polo e Almir, vocalista e guitarrista, representam a formação original da banda que retornou aos palcos em 2014. A turnê conta com faixas de Ave Sangria (1974) e composições do disco Vendavais (2019).