Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Gabriel Leone sobre trabalhar em 'O Agente Secreto': "foi muito especial pra mim"

Apresentando seu novo trabalho no Festival de Gramado, o ator falou ao Viver sobre a experiência das gravações do filme de Kleber Mendonça Filho, no Recife

Publicado em: 16/08/2024 16:47

 (Foto: Cleiton Thiele)
Foto: Cleiton Thiele
Apresentando na competição do 52º Festival de Cinema de Gramado o seu mais novo protagonista, no suspense Barba ensopada de sangue, Gabriel Leone acabou de participar das gravações de O agente secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho. O ator carioca já gravou na capital pernambucana Piedade, de Claudio Assis, e parte da série Onde nascem os fortes, e compõe o elenco do longa estrelado por Wagner Moura, Udo Kier e Maria Fernanda Cândido.

De acordo com Leone, faltam apenas as duas últimas diárias de gravações, que serão feitas nos próximos dias em São Paulo. Ao Viver, ele falou sobre a experiência na rodagem ocorrida no Recife ao longo do último mês. 

"Eu acompanho há muito tempo o trabalho do Kleber, desde os curtas. Há muito tempo que eu queria realmente trabalhar com ele e fiquei muito feliz com esse convite. Kleber, além de grande cineasta e artista, é também uma pessoa maravilhosa e toda a equipe que trabalha com ele é como uma família, que participou de todos os outros projetos e filmes. O agente secreto é um roteiro lindo e tem um elenco incrível, encabeçado pelo meu querido amigo Wagner Moura, e participar disso foi um processo muito gostoso", revelou o ator. "Acima de tudo, estar de volta ao Recife depois de trabalhar com o Claudio e depois na série Onde nascem os fortes foi um privilégio enorme. É uma cidade que gosto demais e tenho grandes amigos. Foi muito especial para mim esse filme", completou. 
 
Barba ensopada de sangue, de Aly Muritiba, é uma adaptação do livro homônimo de Daniel Galera, lançado em 2012 e estreou no festival da Serra Gaúcha na última quinta (15). Confira aqui a matéria completa sobre o filme.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Deputado brasileiro   E possivel o Brasil ser uma China da America Latina
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Grupo Diario de Pernambuco