Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Filme do Chico Bento ganha imagem com destaque para Débora Falabella

Atriz interpreta a professora Marocas no live-action 'Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa', dirigido por Fernando Fraiha e estrelado por Isaac Amendoim

Publicado em: 06/08/2024 16:39

 (Divulgação)
Divulgação
O aguardado live-action 'Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa' ganha fotos inéditas de Débora Falabella caracterizada como Professora Marocas, personagem criada por Mauricio de Sousa. A atriz faz parte do elenco adulto do filme ao lado de Augusto Madeira, que faz o papel do coronel Dotô Agripino, Luis Lobianco, no papel de Nhô Lau, e Livia La Gatto, como Dona Cotinha, todos também inspirados nos clássicos da literatura infantil. 

Dirigido por Fernando Fraiha e estrelado por Isaac Amendoim, o longa tem produção assinada pela Biônica Filmes, com coprodução da Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures, distribuição da Paris Filmes e apresentação da
Brasilprev Seguros e Previdência S.A, e chega aos cinemas no dia 9 de janeiro de 2025.

Personagem marcante das HQs, a Professora Marocas também tem um papel importante na narrativa escrita por Elena Altheman, Fernando Fraiha e Raul Chequer. Entre puxadas de orelha e conselhos afetuosos, Marocas desenvolve uma relação de carinho com os alunos da Escola da Vila da Abobrinha. Na nova aventura, Chico e seus amigos se mobilizam para interromper os planos do coronel Dotô Agripino, que ameaçam a grande goiabeira de Nhô Lau. A professora é uma das poucas figuras adultas que de fato dá atenção às preocupações das crianças com a árvore. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Deputado brasileiro   E possivel o Brasil ser uma China da America Latina
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Grupo Diario de Pernambuco