Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

'Revérse na Rua' promete ocupar UFPE com mais de 10 mil pessoas

Iniciativa pioneira que reúne grandes nomes da música eletrônica brasileira e do Nordeste ocorre neste sábado (27)

Publicado em: 23/07/2024 15:36

 (@ianrassari/Divulgação)
@ianrassari/Divulgação
O Revérse na Rua vai reunir grandes nomes da música eletrônica brasileira, reconhecidos dentro e fora do país, para a sua edição de 2024. O festival é gratuito e acontecerá neste sábado (27), a partir das 16h, no Campus da Universidade Federal de Pernambuco, na Zona Oeste do Recife. Os ingressos podem ser retirados no site da Ingresse. Entre as atrações, estão os DJs L_cio (SP), compositor e produtor premiado, e Renato Cohen (SP), pioneiro do techno brasileiro. Ambos são considerados expoentes do cenário nacional e já tocaram nas pistas mais famosas do mundo. Além deles, os artistas Revérse DJs, känt b2b Mau, Eleva e Pedro Afonso completam o line-up do evento.

"Desde a sua primeira edição, unimos entusiastas da música vindos de todas as partes do Brasil, desde Florianópolis até Manaus, incluindo pessoas das metrópoles de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte," explica João Vitor Silva de Sá, conhecido como JV, um dos organizadores do Revérse na Rua. "Essa mistura de origens e paixões ilustra a capacidade única do evento de juntar diferentes culturas e energias em um ambiente acolhedor e inspirador”, completa. 

Do seu início, ainda modesto, em 2018, com a participação de cerca de 50 pessoas, o Revérse na Rua cresceu e se tornou um fenômeno cultural. Para a sua edição de 2024, o festival já atraiu mais de 12 mil inscritos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Deputado brasileiro   E possivel o Brasil ser uma China da America Latina
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Grupo Diario de Pernambuco