Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÃO PAULO

Miss São Paulo 2024, Milla Vieira, recebe ataques racistas nas redes sociais

Desde a última quarta-feira (24/07), data em que foi coroada, a Miss São Paulo é alvo de ataques racistas

Publicado em: 31/07/2024 15:24 | Atualizado em: 31/07/2024 15:41

Miss São Paulo 2024, Milla Vieira (foto: Reprodução/Van Campos/AgNews)
Miss São Paulo 2024, Milla Vieira (foto: Reprodução/Van Campos/AgNews)

Milla Vieira foi coroada Miss São Paulo 2024 na última quarta-feira (24/07) e, desde então, vem sofrendo ataques racistas nas redes sociais. Tanto o Miss Universe Brasil quanto o Miss Universe São Paulo divulgaram nota lamentando os ataques.

 

As organizações oficiais lançaram, na última segunda-feira (29/07), uma nota de repúdio sobre o caso. “É com grande indignação e tristeza que nos manifestamos contra os atos de racismo cometidos contra Milla Vieira, Miss Universe São Paulo 2024. Em um momento que deveria ser de celebração e orgulho, Milla está sendo alvo de comentários racistas e ataques injustificados, evidenciando que nossa sociedade ainda está longe de alcançar a verdadeira igualdade”, começava a nota.

 

“Milla Vieira se destacou em todas as etapas do concurso, demonstrando competência, graça e talento excepcionais, sendo, portanto, merecedora do título de Miss Universe São Paulo 2024. A organização do Miss Universe São Paulo está certa de que Milla Vieira detém beleza excepcional e é a candidata que possui todas as competências necessárias para ocupar este posto de tanta responsabilidade. Sua conquista é um reflexo de sua dedicação e excelência, e deve ser reconhecida e celebrada por todos”, garantiram.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles.   

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Deputado brasileiro   E possivel o Brasil ser uma China da America Latina
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Grupo Diario de Pernambuco