Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PARIS 2024

Céline Dion vai se apresentar na abertura das Olimpíadas, diz jornal

A cantora canadense desembarcou em Paris nesta terça-feira (23/07) o que aumentou os rumores de que vai se apresentar na cerimônia

Publicado em: 23/07/2024 16:58


No final de 2022, a cantora revelou que tinha sido diagnosticada com um raro distúrbio neurológico chamado de Síndrome da Pessoa Rígida (foto: VALERIE MACON / AFP)
No final de 2022, a cantora revelou que tinha sido diagnosticada com um raro distúrbio neurológico chamado de Síndrome da Pessoa Rígida (foto: VALERIE MACON / AFP)

A cantora Céline Dion desembarcou em Paris nesta terça-feira (23/7) e os rumores de que ela estará na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de 2024 só aumentaram. De acordo com o jornal francês, Le Parisien, a participação dela no show já está confirmada.

 

A chegada dela a Paris é apontada como um dos principais pontos que confirmam a presença dela na Cerimônia, que será realizada na próxima sexta-feira (26), às margens do Rio Sena.

 

Segundo as informações do jornal, ela deve interpretar a canção L'Hymne à l'amour, de Édith Piaf.

 

 

 

Doença rara

 

No fim de 2022, a cantora revelou que tinha sido diagnosticada com um raro distúrbio neurológico que afeta o sistema nervoso, chamado de Síndrome da Pessoa Rígida. Na época ela cancelou a turnê Courage World.

 

A doença afeta o sistema nervoso com foco maior no cérebro e a medula espinhal. Os sintomas consistem em rigidez muscular extrema e espasmos dolorosos no tronco e nas extremidades, prejudicando a mobilidade.

 

No documentário da cantora, Eu sou: Céline Dion, é possível ver um momento em que ela tem um desses espasmos musculares.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estudantes brasileiros simplificam a linguagem científica sobre a China
Deputado brasileiro   E possivel o Brasil ser uma China da America Latina
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Grupo Diario de Pernambuco