Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês; saiba motivo

As duas artistas tinham shows programados em Pernambuco; ainda não há previsão para novas datas

Publicado em: 15/05/2024 12:13 | Atualizado em: 15/05/2024 12:32

Ludmilla e Ivete cancelam turnês de homenagem às carreiras (Foto: Divulgação)
Ludmilla e Ivete cancelam turnês de homenagem às carreiras (Foto: Divulgação)
Ludmilla e Ivete Sangalo anunciaram, nesta quarta-feira (15/05), que as suas respectivas turnês de celebração da carreira foram canceladas. As duas artistas acusam a 30e, produtora encarregada dos shows, de não cumprir as condições estabelecidas em contrato. 

Ivete iria circular o país no show “A Festa”, que passaria pela Grande Recife, na Arena de Pernambuco, em 24 de agosto. Em nota publicada no Instagram, a baiana justificou o cancelamento. “A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”
 
Já Ludmilla iria estrear o “Ludmilla In The House Tour” no próximo dia 25, com show marcado no Classic Hall, na Região Metropolitana do Recife, em 20 de julho. A cantora carioca alegou “o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê nas condições previstas no pré-contrato”.

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”, acrescenta.

Por fim, Ludmilla ressalta o interesse de remarcar a turnê assim que possível. “Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo".
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Grupo Diario de Pernambuco