Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Festival Recife Mais Verde acontece neste sábado; veja atrações e preços dos ingressos

O lineup inclui Abosorie, Black Alien, Edson Gomes, Major RD, Teto, Mago de Tarso, Barromeo, Batalha de Escadaria, Barbarize, Fred Zeroquatro, Louise, Leall, Jovem Dex, Magão e Colombiana

Publicado em: 15/05/2024 11:45 | Atualizado em: 15/05/2024 11:53

Edson Gomes é um dos destaques da programação (Divulgação)
Edson Gomes é um dos destaques da programação (Divulgação)
O Terminal Marítimo no Bairro do Recife será palco, neste sábado (18), da terceira edição do Festival Recife Mais Verde. 
 
A partir das 22h, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma programação musical diversificada enquanto contribuem para o plantio de mudas nativas. 

A cada 10 ingressos vendidos, uma árvore será plantada, destacando a importância da preservação da natureza e da conscientização ambiental. Os ingressos custam a partir de R$ 90 e estão disponíveis para compra nas lojas Chilli Beans e também online, através do site Brasil Ticket.
 
O lineup inclui Abosorie, Black Alien, Edson Gomes, Major RD, Teto, Mago de Tarso, Barromeo, Batalha de Escadaria, Barbarize, Fred Zeroquatro, Louise, Leall, Jovem Dex, Magão e Colombiana. Além disso, o festival contará com um segundo palco de pytrance, trazendo uma seleção diversificada de talentos como Indigo, Re-surge, Synesthezk, Pateta e Jd Skiller. 

Além da música, o festival oferecerá uma variedade de experiências para o público, incluindo a exposição "Gigantes de Aço", pistas de skate, Expo Tattoo e a ativação de ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), promovendo interação entre entretenimento e conscientização.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Grupo Diario de Pernambuco