Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRISTEZA

Whindersson revela que perdeu outro filho e que quase morreu ano passado

Em uma publicação, o humorista relatou situações difíceis que viveu no ano passado

Publicado em: 02/02/2024 11:00 | Atualizado em: 02/02/2024 11:12

Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina  (Crédito: Reprodução Instagram)
Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina (Crédito: Reprodução Instagram)

O humorista Whindersson Nunes revelou, na madrugada desta sexta-feira (2/2), diversas situações difíceis que enfrentou no ano passado, entre elas, a perda de mais um filho. 

 

Whindersson também disse que quase morreu de um choque anafilático em uma sauna na Inglaterra e quebrou a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. 

 

"Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas, minha vida não é a novela que você quer que seja", compartilhou o humorista no X, antigo Twitter. 

 

 

 

Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi internado na UTI. Segundo o humorista, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.

 

As informações são do Correio Braziliense. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco