Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRATAMENTO

Vídeo mostra como está cantora gospel Amanda Wanessa três anos após grave acidente

Artista sofreu um grave acidente de carro em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, em janeiro de 2021

Publicado em: 16/02/2024 17:27 | Atualizado em: 16/02/2024 17:28

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2021 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2021 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A família de Amanda Wanessa, de 36 anos, atualizou os fãs sobre o estado de saúde da cantora gospel que, em janeiro de 2021, sofreu um grave acidente de carro na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Na ocasião, a artista bateu de frente com um caminhão e quebrou pernas, braços e cabeça. Também estavam no carro o seu pai, sua filha, e uma amiga, Jussara Pimentel, que se recuperaram plenamente.

Por 642 dias, Amanda ficou internada em um hospital particular, no bairro do Paissandu, zona central do Recife, e, em outubro de 2022, recebeu alta médica, sendo levada para uma clínica de reabilitação e, posteriormente, para sua casa, onde passou a receber tratamento domiciliar. 

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (15), a cantora aparece sendo cuidada por uma equipe médica, que faz fisioterapia na artista, confere seus medicamentos e cuida de sua higiene pessoal. O marido da artista, Dobson José dos Santos, e sua filha Mel, de 10 anos, também aparecem no vídeo.
 

Na legenda da postagem, foi utilizada a passagem bíblica "Assim, depois que tiverem sofrido por um pouco de tempo, Ele os restaurará, os sustentará e os fortalecerá, e os colocará sobre um firme alicerce", encontrada em 1 Pedro 5:10.

“Diante de tantos desafios superados, percorro um novo caminhar ao longo do tempo, restaurando o improvável, sustentada na graça, fortalecida na fé, e firmada nos propósitos celestiais. Fé + Fé = Milagre”, lê-se em seguida. 

Uma foto atual de Amanda também havia sido divulgada no começo de fevereiro. Nela, a cantora aparece sorrindo e a legenda também traz um versículo da Bíblia, desta vez "Um olhar animador dá alegria ao coração”, de Provérbios 15:30.

“Regozijo-me do cuidado de Deus, da proteção da minha família e do aconchego do meu lar”, completa a mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco