Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Vídeo: irmã revela que MC Daleste teve premonição da própria morte

No dia da estreia do documentário sobre o assassinato do funkeiro, Carolina Pellegrini falou sobre a falta de respostas 10 anos após o crime

Publicado em: 23/02/2024 16:27 | Atualizado em: 23/02/2024 16:54

Irmã do cantor revelou a premonição nesta sexta-feira (23) (foto: Reprodução
)
Irmã do cantor revelou a premonição nesta sexta-feira (23) (foto: Reprodução )

Carolina Pellegrini, irmã de MC Daleste, esteve no Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre o lançamento do documentário “MC Daleste – Mataram o Pobre Loco”, que estreia nesta sexta-feira (23) no Globoplay. Durante o papo, ela falou sobre a falta de respostas no assassinato do funkeiro, em julho de 2023, e lembrou que o jovem teve uma premonição de sua própria morte.

 

Carol contou que a família estava assistindo a série O Canto da Sereia, da Globo, quando, no último capítulo, em que a personagem de Isis Valverde é alvejada por tiros durante um show, Daleste disparou que ele morreria assim. A série foi ao ar poucos meses antes do funkeiro ser assassinado.

 

“Quando ele tomou um tiro, ele ainda não era famoso. Mas estávamos assistindo a série e ele vira para a família toda e fala: ‘eu vou morrer assim, eu vou abrir os braços e vou tomar um tiro’. Isso ficou gravado na minha mente”, disse ela.

 

Veja:

 

 

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco