Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BAILE DE GALA

Met Gala 2024: Zendaya e Jennifer López estão entre as co-anfitriãs do evento

O ator Chris Hemsworth e o rapper Bad Bunny também integram ao time de co-anfitriões

Por: AFP

Publicado em: 15/02/2024 20:18

Zendaya (à esquerda) e Jennifer López (à direita) (foto: Geoffroy VAN DER HASSELT / AFP & Monica Schipper / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
Zendaya (à esquerda) e Jennifer López (à direita) (foto: Geoffroy VAN DER HASSELT / AFP & Monica Schipper / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Bad Bunny e Jennifer López estarão entre os anfitriões do Met Gala, em 6 de maio, anunciou nesta quinta-feira (15) o Metropolitan Museum of Art de Nova York, que terá como tema de sua célebre noite filantrópica a natureza efêmera da beleza.

 

O cantor de reggaeton e a artista pop, ambos de origens porto-riquenha, unem-se aos atores Chris Hemsworth, o "Thor" nos filmes da Marvel, e Zendaya, da série "Euphoria".

 

Os quatro serão os anfitriões do evento, juntamente com Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue, que está à frente do baile de gala beneficente desde os anos 1990 e o transformou em um dos acontecimentos sociais mais cobiçados.

 

Todos os anos, representantes da elite da moda, do cinema, da política e dos esportes exibem no Met Gala seus trajes extravagantes, e o que é arrecadado constitui a principal fonte de financiamento do departamento de moda do museu, o Costume Institute.

 

O código de vestimenta da próxima edição será “O Jardim do Tempo”, tema inspirado na obra do escritor inglês J.G. Ballard sobre o caráter efêmero da beleza.

 

O baile acompanha a abertura da exposição do Costume Institute dedicada às suas "belas adormecidas", as peças mais frágeis do departamento unidas "visualmente pela iconografia relacionada à natureza".

 

O Met Gala foi realizado pela primeira vez em 1948 e, durante décadas, esteve reservado à alta sociedade de Nova York. Nos últimos anos, tornou-se um fenômeno nas redes sociais. O TikTok é um dos patrocinadores do baile e da exposição.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco