Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Maestro Forró começa sua jornada de apresentações carnavalescas

Publicado em: 09/02/2024 15:39

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Em celebração ao Dia do Frevo, o Maestro Forró vai se apresentar no show 'Efervescência', no Marco Zero, a partir das 18h30, com os convidados especiais Almério, Chico César e Toni Garrido. Os intérpretes subirão ao palco cantando um de seus hits de sucesso e faixas de frevo conhecidas pelo público, com arranjos e versões elaboradas especialmente para o espetáculo, com homenagens a grandes personalidades.

Almério fará uma homenagem a Rita Lee com a canção 'Mania de Você' e 'Festa do Interior' em homenagem a Gal Costa. Chico César subirá ao palco interpretando 'Pagode Russo' em homenagem a Luiz Gonzaga e 'Mama África' canção autoral do artista. Já Toni Garrido, também abrilhantará a noite com os hits 'A Sombra da Maldade' e 'Onde Você Mora', sucessos na voz do ex-vocalista da banda Cidade Negra. Ao final, o Maestro Forró e os três artistas juntos entoarão o Frevo 'Voltei Recife', para celebrar os 117 anos do ritmo carnavalesco, Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco. 

Já amanhã, antes do desfile do Galo da Madrugada, Forró se apresentará em uma balsa ancorada no Rio Capibaribe no evento "Frevo d'água”, às 7h da manhã, antecipando a folia dos amantes do Galo, no Sábado de Zé Pereira e dando as boas-vindas aos foliões que acompanharão o desfile para celebrar a majestade do Carnaval erguida na Ponte Duarte Coelho. Frevo D’água é uma novidade no Carnaval do Recife e nada mais a cara desse grandioso evento, como a figura irreverente do Maestro Forró. 

TRIO TÔ DOIDÃO NO GALO DA MADRUGADA

Pontualmente às 9h, o Maestro Forró comandará o trio 'Tô Doidão' no maior bloco de Carnaval do mundo. No repertório para o desfile, não poderão faltar músicas do célebre artista com releituras em ritmo de Frevo. Entre elas: 'Tô Doidão', 'Mon Amour Meu Bem Ma Femme', 'Deixa De Banca' e outros grandes sucessos, além dos hits do Maestro Forró & OPBH, com arranjos eletrizantes, como a releitura 'Pra Tirar Coco', sucesso presente em todas as plataformas digitais.  Na apoteose do desfile, O artista trará ao seu trio um dueto especial com a cantora Juliette, que interpretará 'Frevo Mulher' em homenagem a todas as mulheres e foliãs e cantará também o sucesso do grande Reginaldo Rossi 'Em Plena Lua de Mel' em ritmo de Frevo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco